A partir do dia 12 (quarta-feira), a concessionária Top Car Ducati, em Porto Alegre (RS), abre as portas com um evento oficial de inauguração. A nova concessionária Ducati está localizada na Avenida Ceará,  724, no bairro São João, região nobre para o setor automotivo e acesso privilegiado da capital gaúcha.

Com 560 metros quadrados de loja, entre showroom e oficina, e 365 metros quadrados de estacionamento, a concessionária Top Car Ducati passa a oferecer a linha  completa de motocicletas, boutique, acessórios e serviços para os apaixonados pela marca.

A nova concessionária Top Car Ducati é comandada pelo Grupo Top Car, com sede  em Santa Catarina, referência nacional na comercialização de veículos premium. Com 16 lojas no sul do país, o Grupo representa marcas de alto luxo e sofisticação no Rio Grande do Sul, como as marcas Audi, Jaguar, Land Rover e agora Ducati.  No total, o Grupo emprega mais de 400 funcionários.

Com o ingresso do Grupo Top Car, a Ducati do Brasil confirma mais uma vez a sua estratégia de renovação e ampliação da rede de concessionárias no país.

Produtos e serviços de alto padrão

A nova concessionária irá comercializar com exclusividade na capital gaúcha e região modelos das familias Scrambler, Multistrada, Diavel, XDiavel, Panigale, Supersport e Monster.

O Grupo investiu fortemente no Pós-Vendas com uma oficina diferenciada, espaçosa e pronta para atender os ducatistas. A equipe é formada por profissionais com profundo conhecimento técnico, aprimorado através de treinamento de capacitação realizado pela Ducati do Brasil. Estrutura e bom atendimento são palavras-chave da nova loja que segue o DNA do Grupo Top Car.

Na parte de vestuário e acessórios, a Top Car Ducati,  fortalece o posicionamento da marca no Brasil e oferece mais itens para proporcionar uma verdadeira experiência motociclística de alta performance, com segurança e proteção.

“A Ducati é uma marca premium movida a emoção. Exclusividade, alta tecnologia, design único e desempenho com um pacote de segurança completo. O consumidor da Ducati sabe o que quer, conhece o produto e tem paixão pela marca. Nosso foco está no atendimento, queremos oferecer uma experiência e a marca Ducati, sem dúvida, é uma oportunidade para isso. Distribuir a marca no mercado gaúcho significa completar nossa linha de produtos premium”, comenta Flávio Porto, gerente de marketing da Top Car Ducati.

Ducati do Brasil

Criada em 2012, a subsidiária brasileira iniciou suas operações comerciais em junho de 2013, com a inauguração de sua primeira loja. Atualmente, conta com nove concessionárias no Brasil: – São Paulo Capital (Pinheiros e Mooca), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).

Grupo TOP CAR

Há 20 anos no mercado de distribuição de veículos premium no Sul do país, o Grupo conta com  lojas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, no Estado Gaúcho as marcas Jaguar Land Rover e Audi onde possui casas na capital, Porto Alegre, e na serra gaúcha, na cidade de Caxias do Sul. Empresa familiar de médio porte.

Site: http://www.grupotopcar.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/welcometothetop

Instagram: https://www.instagram.com/welcometothetop/

You Tube: https://www.youtube.com/user/tvtopcar

por Karen Cunha
Jornalista e Assessora de Imprensa

Deixe uma resposta

Fechar Menu